Reapresentação tricolor contou com três novidades; Erick Pulga e Ademir seguiram tratamento
Passada a euforia da conquista do pentacampeonato da Copa do Nordeste, o Bahia já virou a chave para a decisão na Copa do Brasil. O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou preparação para o jogo decisivo contra o Fluminense, na próxima quarta (10), no Maracanã, pela volta das quartas de final da competição mata-mata.
O dia tricolor começou no auditório, onde os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário carioca. Na sequência, já no campo, o técnico Rogério Ceni realizou trabalho de posse de bola em espaço reduzido. A movimentação antecedeu um treino tático em campo ampliado de 11 contra 11. Ao fim, jogadores de ataque fizeram uma atividade de finalizações e cobranças de pênalti.

Letícia Martins/EC Bahia
A novidade ficou por conta da presença de um trio: os volantes Caio Alexandre e Erick, e o atacante Ruan Pablo, deram início à transição física no campo e se juntaram ao zagueiro Kanu, que realiza etapa desde a semana passada. Já os pontas Erick Pulga e Ademir seguiram tratamento no departamento médico tricolor.
Bahia na Copa do Brasil
Com o triunfo simples na ida, o Esquadrão joga pelo empate contra o Fluminense para avançar a uma semifinal inédita de Copa do Brasil. Em Salvador, a equipe baiana conquistou vantagem com gol marcado por Luciano Juba, aos 40 minutos do segundo tempo. Caso os cariocas devolvam a diferença, a o vencedor será definido nas penalidades.







0 comentários