Atacante uruguaio atualmente é reserva do time do Sport
Uma das 11 contratações do Sport na janela de transferências e apontado para ser uma solução para o pior ataque da Série A do Brasileirão, o atacante Colo Ramírez ainda está devendo. Nesta sexta-feira (12), o jogador uruguaio completa dois meses desde que chegou à capital pernambucano e ainda busca seu primeiro gol com a camisa rubro-negra.
A contratação do jogador, de 28 anos, foi por empréstimo junto ao Newell’s Old Boys, da Argentina. O vínculo com o Leão vai até junho de 2026.
Titular em seus dois primeiros jogos, contra o Botafogo e Vitória, pouco produziu em campo. Acabou indo para a reserva já no terceiro jogo para nunca mais retomar o status de titular.
Ainda entrou no decorrer de três jogos contra Santos, Bahia e Palmeiras. E, em outros três, sequer foi acionado: Grêmio, São Paulo e Vasco. Ao todo, soma cinco jogos e pouco mais de 200 minutos em campo. Sem gols e sem assistências.

Foto: Paulo Paiva/SCR
No time do Sport, tem como principais concorrentes Derik Lacerda, Pablo e Gonçalo Paciência – o português, entretanto, não vem sendo relacionado nos últimos jogos e deve ter sua saída encaminhada em breve.
Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, na retomada do Brasileirão, Colo Ramírez deve figurar novamente no banco de reservas e é opção para Daniel Paulista.
0 comentários