Técnico português recusou a proposta pois acredita não ser um bom momento para assumir uma nova equipe
Com passagens recentes pelo Nordeste, quando treinou o Fortaleza até agosto, e o Bahia em 2023, o técnico Renato Paiva vem sendo procurado no mercado. Porém, o treinador português recusou a proposta do Al-Ahly, do Egito.
O clube egípcio procurou o treinador para uma conversa, mas mesmo antes da apresentação de valores e projeto, Paiva declinou da oferta, pois acredita não ser um bom momento para assumir uma nova equipe. A notícia foi divulgada primeiramente pelo portal português “O Jogo”.
Passagem de Renato Paiva pelo Fortaleza
O treinador português esteve à frente do Fortaleza em 2025. Pelo Leão do Pici, Renato Paiva fez 10 partidas, sendo seis derrotas, três empates e uma vitória, não conseguindo tirar o clube do Z-4 da Série A, além de ter sido eliminado da Libertadores.
Renato Paiva saiu do Fortaleza no começo deste mês, com apenas 20% de aproveitamento. O Leão do Pici ainda vem enfrentando uma má campanha na competição, brigando para sair da zona de rebaixamento.
Passagem de Renato Paiva pelo Bahia
Em 2023, Renato Paiva estava no comando do Bahia, antes da chegada de Rogério Ceni, atual treinador do clube. Pelo Tricolor de Aço, o técnico comandou 49 jogos, sendo 19 vitórias, 15 empates e 15 derrotas.
Vale lembrar que, na época, Renato Paiva pediu demissão do Bahia após pressão da torcida, depois de amargar uma derrota por 3 x 0 para o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, e contra o Sport por 6 x 0, na Ilha do Retiro. Além disso também não conseguiu tirar o clube da zona de rebaixamento, algo que só aconteceu com Ceni.

Foto: Mateus Lotif/FEC







0 comentários