publicidade

Com Pituaçu e Joia indisponíveis, Bahia x Atlético-MG, pela Copa do Brasil Feminina, será no interior

Destaque, BA, Bahia, Copa do Brasil Feminina, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 12 de setembro de 2025

Esquadrão também está na disputa do Campeonato Baiano

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o confronto entre Bahia e Atlético-MG, pela Copa do Brasil Feminina, para o estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas, no interior do estado. A escolha pelo local acontece em razão de Pituaçu, na capital, e o Joia da Princesa, em Feira de Santana, estarem indisponíveis para a realização de jogos. A bola rola na próxima terça-feira (16).

Pituaçu segue sem liberação para receber partidas oficiais com presença de público, enquanto o Joia precisa de ajustes estruturais na iluminação. Mas não é a primeira vez que as Mulheres de Aço irão jogar distantes da capital. O jogo decisivo diante do Corinthians, pelas quartas do Brasileiro Feminino, aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju.

Bahia encara Atlético-MG em Alagoinhas.

Letícia Martins/ECB

Temporada do Bahia

As Mulheres de Aço fizeram uma campanha histórica no Brasileirão Feminino, sendo a primeira equipe do Nordeste a avançar de fase na história da competição. Sob a liderança do técnico Felipe Freitas, que teve contrato renovado até o final de 2026, as tricolores terminaram a fase classificatória na sétima posição, com 24 pontos. Foram em sete triunfos, três empates e cinco derrotas em 15 partidas.


Na quartas, caiu para o Corinthians, com o placar agregado de 7 x 2. Agora, para além da Copa do Brasil, o Bahia disputa o Campeonato Baiano, no qual lidera o Grupo B, com 12 pontos e tem 100% de aproveitamento.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING