Leão da Barra tropeça na luta contra o rebaixamento e vê rival direto voltar a vencer
O Vitória não segurou o Fortaleza fora de casa e perdeu na Arena Castelão em jogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Rodrigo Chagas exaltou a postura do time e analisou os caminhos do tropeço rubro-negro no confronto nordestino.
“Não pode dizer que a equipe não lutou. Pelo contrário, brigou, guerreou. Mas o detalhe foi determinante. Foram duas equipes que buscaram o gol em determinado momento. Sabíamos que, nos primeiros 15 a 20 minutos, iríamos receber a pressão do adversário e conseguimos sustentar, equilibramos o jogo. Tivemos até oportunidade de fazer gols… Infelizmente eles conseguiram fazer o gol na oportunidade que tiveram”, avaliou.
“Tentamos corrigir no segundo tempo, mas tomamos um gol com um minuto e meio, e depois das trocas que vieram dos 15 a 25 minutos, tivemos mais força e qualidade com o Matheuzinho. Pressionamos o adversário, mas futebol é detalhe. Erramos em alguns momentos e proporcionamos ao adversário de sair com o resultado hoje”, acrescentou.

Rodrigo Chagas, treinador interino do Vitória – Foto: Reprodução/TV Vitória
Vitória na Série A
Com a derrota, o Leão da Barra segue estacionado na zona de rebaixamento, na décima sétima posição, com 22 pontos conquistados. A equipe do técnico Rodrigo Chagas tem o Fluminense, no Barradão, pela frente. A bola rola no próximo sábado (20), às 16h.
0 comentários