Com lesão no posterior da coxa, Lucas Mugni é dúvida para o confronto
O Ceará terá cinco desfalques para o jogo importante contra o Bahia pela Série A, no sábado (20), às 18h30, na Arena Castelão. Por conta de suspensão automática, o técnico Léo Condé não vai contar com Fabiano Souza, Richardson e Rodriguinho.
O lateral e o volante receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante levou o vermelho direto contra o Vasco e também não fica à disposição.

Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Assim, Condé vai precisar mexer no time titular para o confronto. Na lateral-direita, é certo que Rafael Ramos vai substituir Fabiano. No meio-campo, a tendência é que Sobral volte a fazer dupla com Dieguinho.
Mas caso Lucas Mugni retorne, o treinador também poderá acionar Lourenço para jogar como volante. Na última atualização do Departamento Médico, foi informado que o meia sofreu uma lesão no posterior da coxa direita e que está realizando tratamento de fisioterapia.
Lembrando que os titulares Marcos Victor e Matheus Bahia não ficam à disposição porque são jogadores do Esquadrão. Por isso, Marllon e Nicolas devem ser as escolhas de Condé para substituí-los.
O Vozão tem uma lista longa de jogadores pendurados e a maioria é de titulares. São eles: o goleiro Bruno Ferreira, o zagueiro Marllon, o lateral Rafael Ramos, o volante Dieguinho e os atacantes Pedro Henrique, Aylon e Galeano.
Ceará na Série A
O empate contra o Vasco foi importante para o Vozão não cair na tabela de classificação, principalmente na disputa acirrada pelo G-10 da Série A. Uma vitória contra o Bahia será crucial para o time tentar subir pelo menos três posições. No momento, está em 11° lugar, com 27 pontos (7V,6E,9D).








0 comentários