publicidade

Sport vence Realidade Jovem-SP e vai às quartas da Copa do Brasil Feminina

Sport, Copa do Brasil Feminina, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 16 de setembro de 2025

Rubro-negro vence na Ilha do Retiro e espera por sorteio para saber quem será seu próximo adversário na competição

Avanço rubro-negro para as quartas de final. O Sport venceu o Realidade Jovem-SP por 3 x 1 nesta terça-feira (16), na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina.

Biquinha, Gessica e Layza anotaram os gols das Leoas na partida, garantindo a classificação diante do time paulista.

O Rubro-negro espera ainda pelo sorteio da CBF para a definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Feminina.


Sport vence o Realidade Jovem-SP e vai às quartas de final da Copa do Brasil Feminina

Foto: Sandy James/Sport

O Sport na Copa do Brasil Feminina

As Leoas entraram na competição direto na 3ª fase e largaram com uma goleada histórica por 10 x 0 em cima do Manaus, na Ilha do Retiro, antes de enfrentarem o Realidade Jovem-SP.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING