publicidade

Náutico: Hélio dos Anjos diz que Marco Antônio tem futuro indefinido no clube e detona empresário do atleta

Série C, Destaque, Náutico, PE, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 21 de setembro de 2025

O treinador disse que soube detalhes do pré-contrato de Marco Antonio com o CRB

O Náutico sofreu uma derrota difícil para a Ponte Preta, por 1 x 0, nesse sábado (20), nos Aflitos, pelo quadrangular da Série C. Na coletiva de imprensa, Hélio dos Anjos foi questionado sobre a situação de Marco Antônio, que teve um desempenho muito ruim em campo. O treinador não poupou críticas ao empresário do atleta e ressaltou que, no momento, o futuro dele no time é incerto.

Ao ser questionado sobre a situação, Hélio foi sincero em dizer que conversou com Marco sobre procurar um bom empresário, a nível nacional, para trabalhar. Porém, para ele, isso não aconteceu. O treinador disse que soube detalhes do pré-contrato assinado com o CRB e destacou que não será algo benéfico para o volante.

“O Marco sentiu no direito de assinar com um empresário, que para mim, tem um histórico péssimo. Vocês ouviram falar do Gustavo Maia? Não. E ele optou por isso. Eu recebia muito conselho de treinador, mas jogador de futebol hoje acha que treinador é um cara qualquer, e os empresários fazem eles acreditarem nisso”, iniciou


“O Marco achou por bem, junto com o empresário, ir para um clube [CRB]. Eu sei como é o contrato e eu fico com dó dele, eu tenho dó de jogador em uma hora como essa. 80% dos empresários são aproveitadores, porque de uma coisa eu tenho certeza, o dinheiro adiantado ele pegou, mas o Marco só pega em salário a partir de janeiro. Porque eu não faço assinatura de contrato se na pior das hipóteses o dinheiro não está na minha mão”, completou Hélio.

Marco Antônio - Náutico

Foto: Gabriel França/Náutico

O treinador apontou que esperava que o volante se apegasse na experiência dos jogadores mais velhos do Náutico para escolher os próximos passos da carreira, o que não aconteceu. Ele elogiou o desempenho do atleta contra o Brusque, mas alertou que não sabe como será o futuro dele no time.

“Aproveite a convivência com esses jogadores [experientes] para ter coisas boas, mas o empresário consegue fazer a cabeça deles mais do que qualquer um. E que ele seja feliz. Não sei qual vai ser a decisão que vou tomar daqui para frente. O Marco é um menino bom, mas ele escutou mais o empresário do que os amigos e a vida que segue. Nós vamos sofrer, mas temos condições de resolver, vamos buscar soluções e não sou de me entregar”, destacou Hélio.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NE45 (@ne45minutos)

Náutico na Série C

O Timba está na 3° posição no Grupo B, com 3 pontos (1V,2D). A situação não é favorável e o time precisa torcer para uma vitória do Brusque para seguir “confortável” na briga pelo acesso. Na próxima rodada, o time viaja para enfrentar a Ponte Preta, no sábado (27), às 17h, no Moisés Lucarelli.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING