publicidade

Condé elogia atuação do Ceará contra o Bahia, mas lamenta chance perdida no final do jogo

Ceará, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 21 de setembro de 2025

Na coletiva de imprensa, o treinador elogiou o desempenho do Ceará contra o Bahia

Ceará e Bahia protagonizaram um bom jogo na Arena Castelão, neste sábado (20), pelo Brasileirão, mas o placar terminou empatado em 1 a 1. Os donos da casa, já nos minutos finais, tiveram uma oportunidade de ouro para vencer o duelo e Vina acabou desperdiçando. Na coletiva de pós-jogo, o técnico Léo Condé, do Vozão, lamentou esta chance perdida, mas buscou exaltar a atuação dos seus comandados.

“A gente teve a chance mais clara do jogo no finalzinho do jogo, então fica esse sentimento ruim. Mas fico orgulhoso da nossa equipe pela forma que brigou e duelou contra um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro atual. Estamos produzindo boas situações de gols. Talvez um pouquinho mais de capricho a gente possa fazer mais”, avaliou.

“Em casa a gente quer vencer sempre, mas enfrentamos um grande adversário. Vai depender de como vai terminar a rodada. De repente a gente pode abrir mais um ponto (para o Z-4). O primeiro objetivo é a permanência. Daqui a pouco a gente vai se distanciando dessa zona desconfortável de ponto em ponto”, completou Condé sobre o sentimento que sentiu após o empate.


LEIA MAIS | Em jogo movimentado, Ceará e Bahia empatam na Arena Castelão pela Série A

O Alvinegro de Porangabuçu precisou encarar o Esquadrão sem o seu principal atacante. Léo Condé revelou que a lesão de Pedro Raul foi sentida no penúltimo treino, já na parte final da atividade. O treinador também explicou que a escolha de Aylon foi para evitar uma grande mudança no time, que já estava bastante mexida em função de outras baixas.

“Foi no penúltimo treino. Pedro fez a semana toda normal, treinou o penúltimo treino e sentiu no finalzinho em um lance. De uma certa forma nos surpreendeu, sim, até porque a gente já estava com uma equipe bastante mexida. Então a escolha pelo Aylon foi nesse sentido. É um jogador que jogou os últimos jogos, com exceção do Vasco. Já que tinha uma equipe bastante mexida, eu optei pelo Aylon para não mexer ainda mais”, concluiu.

Léo Condé - Ceará - Bahia

Foto: Gabriel Silva/Ceará

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING