publicidade

“Competimos até onde pudemos”, diz Palermo sobre derrota do Fortaleza contra o Palmeiras

CE, Fortaleza, Série A, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 21 de setembro de 2025

Palermo reconheceu a boa primeira etapa do Fortaleza diante do Palmeiras

O Fortaleza fez um bom primeiro tempo contra o Palmeiras, mas acabou caindo de rendimento na segunda etapa e foi derrotado por 4 a 1, no Allianz Parque, pela Série A, neste sábado (20). Na coletiva de pós-jogo, o técnico Martín Palermo ressaltou que sua equipe competiu até onde deu e afirmou que a disputa não é contra times do topo da tabela.

“Competimos até onde pudemos. A torcida tem que confiar nessa equipe e necessito que nos apoiem como foi na partida com o Vitória. A equipe vai responder dessa forma. Estou convencido, estou seguro. O Palmeiras tem jogadores que marcam uma grande diferença e nós pudemos competir até onde pudemos. Temos que pensar que não estamos para competir com quem está em cima, mas com quem está na parte de baixo”, frisou.

“A esperança temos que ter da mesma forma que tivemos na partida anterior, quando cheguei ao clube. Sabemos o quão complexo é, mas temos que nos animar e confiar no que foi a equipe contra o Vitória, no que foi a equipe neste primeiro tempo”, completou.


LEIA MAIS | Série A: Fortaleza tenta competir, mas é goleado pelo Palmeiras fora de casa

Palermo reconheceu que sua equipe precisa estar concentrada durante todos os 90 minutos para evitar derrotas como a deste sábado (20). No entanto, o técnico argentino preferiu exaltar o poder de reação demonstrado após sair atrás no placar e o bom desempenho da etapa inicial.

“Sabíamos que o rival ia nos exigir muito nestas condições, em um estádio muito difícil. Mas volto a repetir: fizemos 45 minutos muito bons e no segundo tempo a equipe teve outra cara. Mas jogamos outro campeonato, que é contra os nossos rivais diretos, como vai ser na próxima partida, contra o Sport. Eu fico com esse primeiro tempo, com essa resposta da equipe. A equipe tem que estar, ao longo dos 90 minutos, com a maior concentração possível para não sofrer o resultado que sofremos hoje”, avaliou.

Palermo - Fortaleza - Coletiva - Palmeiras

Foto: reprodução/TV Leão

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING