O atacante marcou os dois gols das duas vitórias do Leão na Série A
O Sport conquistou uma vitória muito importante contra o Corinthians, por 1 x 0, neste domingo (21), na Ilha do Retiro. O único gol marcado na partida foi de Matheusinho, que celebrou o momento no clube e por ter sido responsável por marcar nas duas vitórias do Leão no Brasileirão.
“Estou muito feliz, agradeço a Deus pela oportunidade de estar nesse clube maravilhoso e grande com o Sport. Conseguir as duas vitórias com dois gols meus no clube, só tenho que agradecer. Se Deus quiser vamos continuar dessa forma para sair dessa situação”, disse o atacante em entrevista a Rádio Jornal.

Foto: Paulo Paiva/Sport Recife
Nas últimas semanas, Matheusinho recebeu duas boas propostas do Mamelodi Sundowns, da África do Sul, e a segunda com um valor mais alto, de 1,7 milhões de euros, cerca de R$ 10,7 milhões, como foi apurado pelo NE45. O jogador pertence ao Santa Clara de Portugal e está sob empréstimo ao Leão até junho de 2026. Ao ser questionado sobre uma possível saída, ele reforçou que o foco segue no time rubro-negro.
“Minha cabeça está completamente focada no Sport, sou jogador do clube e vou defender até o meu último dia de contrato. Eu sou Sport até o meu último dia”, disse o atacante.
0 comentários