O técnico Hélio dos Anjos teceu fortes críticas a atitude do volante e do empresário
O Náutico anunciou nesta segunda-feira (22) que não conta mais com Marco Antônio para esta reta decisiva na Série C. A confirmação veio através das redes sociais do clube, que desejou sucesso ao atleta.
“O Clube Náutico Capibaribe informa que o atleta Marco Antônio não faz mais parte dos planos da equipe para o restante da temporada. O Clube agradece sua dedicação e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, comunicou.
Marco assinou um pré-contrato com o CRB antes do início do quadrangular da Série C, o que não agradou a torcida nem mesmo a comissão técnica. O atleta não conseguiu se sair bem no jogo contra o Guarani e teve participação direta no lance que a Ponte Preta fez o gol no último sábado (20).
Após a partida, Hélio dos Anjos criticou muito o jogador e o empresário, Deyvidson Andrews, em assinar o pré-contrato com o CRB e deixou o futuro dele em aberto no clube.
Para o treinador, Marco preferiu ouvir o empresário ao invés dos amigos do Timba. Apesar da situação ruim, o treinador disse que o volante “é um menino bom” e desejou felicidade ao atleta. Confira um trecho da entrevista abaixo.
Ver esta publicação no Instagram
Marco Antônio no Náutico
O volante foi contratado pelo Timba em 2024, após uma boa passagem no Botafogo-PB. Ele foi titular em 38 dos 42 jogos disputados pelo clube no ano passado. Com a eliminação precoce na Série C, ele foi emprestado ao CRB para ficar até o final da temporada.
Após o fim do contrato, retornou ao Náutico e iniciou a preparação para esta temporada. Com a chegada de Hélio, ele continuou como um dos titulares absolutos da equipe e participou de praticamente todos os jogos do Timba.
No momento, é o atual artilheiro do clube na Série C, com 5 gols marcados. Em números totais nessas duas passagens: 79 jogos, 9 gols e 2 assistências.

Foto: Gabriel França/CNC
0 comentários