O atacante treinou parcialmente com o elenco
O Bahia encerrou na manhã desta terça-feira (23) a preparação para enfrentar o Vasco no jogo atrasado na 16° rodada da Série A, que vai acontecer na quarta (24), às 19h30, em São Januário. A lista de desfalques segue grande e Ademir é dúvida para o confronto.
O atacante treinou parcialmente com o elenco e pode ficar de fora da lista de relacionados. Ele estava em tratamento por conta de uma lesão na coxa, sentida na vitória contra o Santos, no final de agosto.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Ainda no Departamento Médico, o atacante Erick Pulga, o zagueiro David Duarte e o goleiro João Paulo seguem em tratamento. Nesta manhã, fizeram trabalhos na fisioterapia e na musculação.
Outros quatro nomes permanecem sem reforçar o time de Rogério Ceni: Ruan Pablo, Caio Alexandre, Erick e Kanu. Eles estão em processo de transição física.
No último treino no CT Evaristo de Macedo, o elenco assistiu vídeos de erros e acertos do último jogo, contra o Ceará. Em seguida, foram a campo para uma atividade técnica com foco na troca de passes e finalizações, que foram realizadas em mini-partidas.
Em outra parte dos trabalhos, o elenco foi dividido em três times e foram revezando em exercício tático e aprimoramento de situações de jogo, como lances de bola parada. Ao final, alguns atletas treinaram finalizações na entrada da grande área.
Bahia na Série A
O empate com o Vozão fez o Tricolor permanecer na mesma posição na tabela de classificação, em 6° lugar, com 37 pontos (10V,7E,5D). O time pode subir mais uma posição em caso de um triunfo contra o Vasco, mas para isso vai precisar também torcer por um tropeço do Botafogo diante o Grêmio.
0 comentários