publicidade

Daniel Paulista admite atuação abaixo do esperado do Sport em derrota para o Fortaleza: “Não foi o nosso melhor dia”

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 28 de setembro de 2025

O Leão da Ilha segue afundado na lanterna do Brasileirão, com apenas 14 pontos conquistados

O Sport voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. No sábado (27), o Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, na Arena Castelão, e permaneceu afundado na lanterna da competição. Após a partida, o técnico Daniel Paulista reconheceu a má atuação da equipe, além de admitir a crescente dificuldade para evitar o rebaixamento.

“A situação sempre esteve complicada e a gente nunca falou algo diferente nesse sentido. Quanto mais as rodadas vão passando, as chances vão diminuindo, principalmente quando você não faz o resultado, como aconteceu nessa rodada. Mas, enquanto houverem chances matemáticas, nós temos que continuar trabalhando e insistindo”, enfatizou.

O treinador Rubro-negro também lamentou a oscilação do Sport na competição, que vinha de uma vitória consistente sobre o Corinthians, na Ilha do Retiro, mas não conseguiu repetir a performance em Fortaleza.


“Nós fizemos uma partida abaixo do que podemos e vínhamos apresentando. Essa inconstância talvez seja o que mais nos incomoda, porque fizemos uma boa apresentação, segura e consistente contra o Corinthians, e hoje a equipe foi totalmente ao contrário, basicamente a mesma equipe. Isso nos incomodou”, destacou.

“Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, principalmente quando tínhamos a bola. Não conseguimos conexão, aceitamos muito a marcação do adversário e não tivemos a dinâmica que costumamos ter. Isso fez com que o Fortaleza dominasse as ações, porque nós não conseguíamos, literalmente, incomodar o adversário no campo defensivo dele”, finalizou.

Fortaleza x Sport, Série A - Foto: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza x Sport, Série A – Foto: Mateus Lotif/FEC

Próximo desafio

Sem tempo para lamentar, o Sport já volta a campo na quarta-feira (1), contra o Fluminense, em duelo que pode ser decisivo na luta para manter chances de permanência.

“Temos que trabalhar em cima dessa fragilidade, dessa inconstância, para que possamos, na quarta-feira, novamente nos apresentar bem e buscar mais uma vitória”.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING