O Rubro-negro foi superado por 3 x 1 pelo Tricolor, na Arena do Grêmio
A estreia de Jair Ventura à frente do Vitória não foi das melhores. O técnico estreou perdendo por 3 x 1 para o Grêmio neste domingo (28), na Arena do Grêmio, pela 25º rodada da Série A . Apesar da derrota, o novo mandante elogiou o desempenho do elenco rubro-negro na partida, mas ressaltou que precisa quebrar o tabu de ainda não ter vencido fora de casa na competição.
“Eu sei que é difícil, a gente precisa do resultado para alcançar os nossos objetivos, e nós já sabemos que a equipe do Grêmio venceu e que é forte jogando em casa. Mas não posso descartar o desempenho dos nossos atletas, porque é o desempenho que vai nos levar à nossa vitória, que a gente ainda não conseguiu fora de casa. É um tabu que nós temos que quebrar dentro dessa competição, mas agora já passou”, iniciou.
“Mas agora fica a lição. Fomos um time organizado, competitivo, assim como eu falei na minha chegada. No pouco tempo de treino que eu tive, eu gostei do que eu vi, gostei da maneira que eles (jogadores) assimilaram nossas ideias, e temos total condições de sair do Z-4”, completou.
O Vitória encara o Ceará nesta quinta-feira (2), às 19h, no Barradão, pela 26º rodada do Brasileirão. Para a partida em casa, Jair Ventura destaca que será um jogo bastante competitivo e que vai encarar o duelo como uma final de Copa do Mundo.
“É um adversário direto. Nós encaramos este jogo como uma final de Copa do Mundo. Se apeguem a este time, se apeguem ao nosso jogo extremamente competitivo, organizado e de coragem. Sabemos da força da nossa casa, jogando com a nossa torcida, temos totais condições de vencer e enquanto tiver chance nós vamos lutar até o final para que o vitória possa permanecer na Série A”, comentou.
Ver essa foto no Instagram
Vitória na Série A
O Vitória está na 18° posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, sendo quatro triunfos, 10 empates e 11 derrotas. O Leão está quatro pontos atrás do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução TV Vitória
0 comentários