O meia ainda não tem previsão de retorno aos gramados, mas disse que espera voltar em breve
Everton Ribeiro divulgou na noite desta quarta-feira (8) um vídeo falando pela primeira vez sobre o diagnóstico de câncer na tireoide. O meia do Bahia tranquilizou os torcedores e informou que não irá precisar passar por “tratamentos adicionais”, como radioterapia.
“Tive um câncer de tireoide, do tipo mais comum chamado de papilífero. É um tumor que não tem causa definida. A cirurgia foi um sucesso foi feita a retirada total da tireoide. Ontem recebemos uma notícia ótima e descobrimos que não vou precisar fazer nenhum tratamento adicional”, iniciou o meia no vídeo.

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Everton agradeceu aos médicos que realizaram o procedimento na última segunda-feira (6) e também ao Departamento Médico do Bahia, que identificou alterações nos exames e o orientou para que procurasse um especialista.
O capitão do Bahia também agradeceu aos fãs e torcedores do clube por enviaram muitas mensagens e energias positivas para a sua recuperação. Sobre um possível retorno aos gramados, o Everton não informou uma data, mas disse que voltará assim que for possível, baseado no planejamento com os médicos.
“Agora, a gente possa estar voltando o mais rápido possível aos campos onde me sinto feliz. Agora tem um período de recuperação junto com os doutores. Traçamos um caminho a ser tomado com toda a segurança e no tempo certo. Mas com certeza que voltarei 100%, focado e forte para jogar futebol e ajudar os meus companheiros.
Ver esta publicação no Instagram










0 comentários