publicidade

Aitor, do Vitória, convoca torcida para Ba-Vi no Barradão e pede atenção ao elenco: “Os detalhes mudam muito”

Série A, BA, Destaque, Últimas, Vitória

Por Antonio Marzaro

Por Antonio Marzaro

Postado dia 9 de outubro de 2025

Leão da Barra recebe o Esquadrão na próxima quinta-feira (16)

O atacante do Vitória, Aitor Cantalapiedra, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (9) e falou sobre o clássico contra o Bahia, marcado para a próxima quinta (16), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 17 rubro-negro fez uma previsão do duelo, garantindo que a equipe precisa se atentar aos “pequenos detalhes”.

“O Ba-Vi vai ser um jogo muito intenso e vamos ter que estar 100% concentrados. Porque esses partidas são definidas por pequenos detalhes. E temos que estar muito atentos aos pequenos detalhes, porque mudam as partidas.”

O espanhol seguiu falando sobre os detalhes que mudam as partidas. Perguntado sobre o que fazer para evitar o rebaixamento, Aitor relacionou as derrotas do Leão da Barra para Vasco e Internacional como pontos-chave em que a equipe não se atentou o suficiente.


“Os detalhes mudam muito. Já vimos que há muitas partidas em que estávamos ganhando e conseguimos empatar nos últimos minutos, ou perdemos como contra o Vasco da Gama ou Internacional. Perdemos pontos e precisaríamos deles. Estaríamos muito melhores, mais tranquilos. Então, eu acho que os pequenos detalhes são os que marcam a diferença.”

Aitor Cantalapiedra, atacante do Vitória - Foto: Reprodução/EC Vitória

Aitor Cantalapiedra, atacante do Vitória – Foto: Reprodução/EC Vitória

Outras respostas

Relação com clássicos na Europa

Eu tenho sorte de jogar um dos maiores clássicos da Europa, que é o Panathinaikos x Olímpiakos. É uma partida muito quente. Para o Ba-Vi, jogamos em casa. Sabemos que temos mais uma arma, que é a torcida, que vai estar conosco. Temos que estar unidos, porque vamos precisar. Vai ser um partido que temos que estar concentrados todos os minutos.”

Adaptação ao estilo de jogo

“Eu me sinto melhor porque já tenho muitos treinamentos, conheço melhor os companheiros, já joguei mais partidas com eles. Perdemos, mas acho que conseguimos competir melhor nesses últimos jogos com o novo professor. Espero que com o tempo que temos para treinar, possamos conhecer mais o treinador.”

Relação com a torcida

“A verdade é que sempre que jogamos em casa, teremos eles (torcedores) aqui. Sempre o estádio está cheio, apoiando o equipe. É uma coisa de admirar, porque sabemos que estamos em uma situação difícil e sabemos que sem eles seria ainda mais difícil. Nós notamos que eles estão e vão estar sempre.”

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING