publicidade

Após acesso, Hélio e Guilherme dos Anjos alinham discurso sobre permanência no Náutico: “Não se trabalha com oposição”

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 12 de outubro de 2025

Timbu tem eleições previstas para o final deste ano

Após conduzir o Náutico de volta à Série B após três anos, o técnico Hélio dos Anjos foi direto ao comunicar, em entrevista coletiva após a vitória contra o Brusque, as condições para seguir no clube para a temporada de 2026: o experiente treinador não trabalha com a oposição.

“Com a oposição, que quando passei aqui eram situação, eu não trabalho no Náutico. Pode ter certeza disso”, afirmou o técnico, que da última vez em que se despediu do Timbu, não tinha boa relação com o então presidente Diógenes Braga.

Hélio fala sobre permanência no Náutico.

Gabriel França/CNC

Em concordância com a postura de Hélio, o auxiliar – e filho – Guilherme dos Anjos chamou atenção para o papel de Bruno Becker na trajetória do ano alvirrubro. O profissional destacou a boa comunicação interna para a tomada de decisões ao longo da temporada.


“Seria um prazer dar continuidade ao trabalho aqui. Mas o futuro a Deus pertence. As eleições vão acontecer em dezembro, apesar de muita gente não gostar que a gente fale ou opine. Mas a gente gosta de mostrar o que a gente acredita. Ainda não sentamos e nem discutimos”, iniciou.

“Acredito que seja uma questão ainda a ser definida pelo Bruno, se ele vai disputar a eleição. Sinceramente, não vejo a gente permanecendo sem ele. Nada contra quem está vindo, mas o grande trabalho que fizemos só foi possível porque tivemos carta branca”, somou.

Náutico consegue acesso, mas lida com indefinições

O ano do Timbu terminou com a conquista do principal objetivo do ano, mas quando se fala em 2026 as incógnitas existem. Para além da permanência de Hélio e sua comissão, o Timbu vive pendências na direção pensando na disputa da próxima temporada.

Bruno Becker, peça-chave para o ‘fico’ da atual comissão, ainda decide se vai disputar a eleição junto com sua vice Tatiana Roma. Até o momento, o pleito do Náutico segue marcado para o mês de dezembro – sem sinais de antecipação.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING