publicidade

CSA confirma assinatura de pré-contrato com Fabrício Bigode, ex-Sport e ASA, e mais três jogadores

CSA, AL, Alagoano, Copa Alagoas, Destaque, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de outubro de 2025

Os atletas vão passar por avaliação física e médicas antes de assinar em definitivo

O CSA anunciou nesta segunda-feira (13) a assinatura de pré-contrato com quatro atletas. São eles: o meia Fabrício Bigode, o volante Igor Guilherme e os zagueiros Matheus Mega e Félix Jorge.

O clube informou que o contrato em definitivo será assinado após eles passarem por avaliações físicas e médicas. Após isso, os atletas se apresentam em novembro para os trabalhos da pré-temporada.

O Azulão anunciou a contratação do técnico Itamar Schülle para a temporada de 2026, e ele está trabalhando junto com o consultor esportivo, Carlos Bonatelli, para montar o elenco.


Itamar Schulle - novo técnico CSA

Foto: Reprodução CSA TV

Sobre os jogadores contratados pelo CSA

Fabrício Bigode, de 27 anos, pode atuar como meia/volante ou lateral-direito. Formado nas categorias de base do Sport, ele teve passagens pelo Guarani, Portuguesa, ABC, Figueirense, Santa Cruz, Itabirito e o ASA.

No clube alagoano teve uma das melhores temporadas da carreira em sequência de jogos, foram 32 com 1 gol marcado. Ele se firmou no time titular na disputa da Série D.

Fabrício Bigode, volante do ASA

Foto: Divulgação/ASA

O volante Igor Guilherme, de 28 anos, também estava na disputa da Série D, mas com o Nova Iguaçu, clube que teve uma longa passagem de três temporadas. Ele vestiu as camisas do Jaraguá, Bagé e Cianorte. Será a primeira experiência profissional em um clube nordestino.

Matheus Mega, zagueiro de 26 anos, é um velho conhecido da torcida rival, do CRB, e também pela rápida passagem no Azulão. Ele também jogou no Camboriú, Santo André, Athletic-MG e no Boa Vista-RJ, mas sem conseguir manter uma boa sequência de jogos.

O outro zagueiro contratado foi Félix Jorge, de 27 anos. Com passagens pelo Fernandópolis, Bandeirante, Marília, União Rondonópolis, Grêmio Prudente e Paraná.

Nesta temporada, jogou em quatro clubes diferentes: Inter de Limeira, Paraná, FC Cascavel e São Bento. Neste último teve uma passagem rápida de apenas dois jogos, na disputa da Copa Paulista.

CSA na temporada de 2026

Apesar do final de temporada muito ruim, o Azulão se preparada para um ano com calendário cheio. O clube terá pela frente o Campeonato Alagonano, a Copa Alagoas, a Copa do Brasil e a Série D.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING