Volante alvinegro viajou com a delegação e soube da notícia na capital pernambucana
O volante Fernando Sobral foi liberado pelo Ceará do jogo contra o Sport, na noite desta quarta-feira (15), após o jogador receber a notícia da morte da mãe. Em nota, o clube se solidarizou com o atleta e informou que vai pedir um minuto de silêncio antes da bola rolar no duelo nordestino.
Sobral viajou com a delegação alvinegra para o Recife, onde estava concentrado. Com a notícia, o meio-campista retornará para a capital cearense e, em seguida, irá se encontrar com familiares para homenagens póstumas.
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Veja nota oficial divulgada pelo Ceará
Tomado por uma profunda consternação, o Ceará Sporting Club lamenta intensamente o falecimento de Francisca Pereira Farias, mãe do meio-campista Fernando Sobral, ocorrida no fim desta terça-feira, 14.
Um verdadeiro guerreiro em campo, Fernando Sobral precisou passar por diversas batalhas fora dele e, em mais esta luta, tem o apoio incondicional do Time do Povo, clube que ele defende com o máximo possível de raça, atributo que o fez conquistar a Nação Alvinegra.
O Mais Querido estima, ainda, suas condolências aos demais familiares de Francisca Pereira e de Fernando Sobral. Na partida desta quarta-feira, 15, frente ao Sport, o Alvinegro solicitará um minuto de silêncio em homenagem póstuma.
0 comentários