Marivaldo ficou mundialmente conhecido após ganhar prêmio de torcedor-símbolo
O Sport divulgou uma nota nesta quinta-feira (16) para explicar o motivo de Marivaldo, rubro-negro que ficou mundialmente conhecido após ganhar um prêmio da Fifa como torcedor-símbolo, ficar sem ingresso para a partida contra o Ceará nesta quarta-feira (15) pela Série A do Brasileirão na Ilha do Retiro.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, Marivaldo foi flagrado na catraca sem conseguir acessar a Ilha do Retiro. Um torcedor, por iniciativa própria, acabou comprando a entrada para Marivaldo, que acessou o estádio normalmente após isso.
“Cheguei ontem aqui. Fui lá na secretaria hoje pela manhã, a moça pegou meu CPF e disse que estava tudo certo. Depois chegou outra funcionária e não sei o que aconteceu. Quando é agora, eu chego na catraca, não tem ingresso. Pra que prêmio de Melhor Torcedor do Mundo? Pra que isso? Isso é uma humilhação”, disse Marivaldo no vídeo que viralizou.
Em nota, o Sport esclareceu o caso, reconheceu o equívoco na hora de liberar o ingresso e se comprometeu a ressacir integramelmente ao torcedor Yuri Silva Monteiro, responsável por comprar o ingresso de última hora. E reforçou que Marivaldo “possui livre acesso à Ilha do Retiro, reafirmando seu compromisso com o respeito, a inclusão e o reconhecimento daqueles que representam com orgulho a camisa rubro-negra”.
Nota do Sport
O Sport Club do Recife informa que o torcedor símbolo Marivaldo esteve na Secretaria Social do Clube na manhã da última quarta-feira (15) para realizar o check-in. No entanto, houve um erro na conclusão do processo.
Ao chegar à catraca de acesso da Ilha do Retiro, às 19h33, o problema foi identificado, e a equipe de operações de jogo do Sport foi prontamente acionada para solucioná-lo. Neste momento, um torcedor rubro-negro se dispôs a ajudar, adquirindo um ingresso para viabilizar a entrada de Marivaldo, que acessou estádio às 19h49.
O Sport Club do Recife reconhece o equívoco e pede desculpas ao torcedor Marivaldo pelo ocorrido. O Clube agradece ao torcedor Yuri Silva Monteiro, que, de forma solidária, adquiriu o ingresso, e realizará o ressarcimento integral do valor.
O Clube reforça a todos os seus colaboradores que Marivaldo possui livre acesso à Ilha do Retiro, reafirmando seu compromisso com o respeito, a inclusão e o reconhecimento daqueles que representam com orgulho a camisa rubro-negra.
0 comentários