publicidade

Times do Grupo City, bar, barbearia e mais: Bahia inaugura nova loja com ações e modelo inédito

Bahia, BA, Destaque, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 21 de outubro de 2025

Esquadrão exalta passo como ‘nova etapa de relação com o torcedor’; é a 13ª loja do clube

A maior loja de rua do Bahia. Assim o clube apresentou, nesta terça-feira, o novo espaço, chamado de Loja Conceito. A novidade, inaugurada nesta manhã, traz novidades inéditas em relação à parceria com o City Football Group (CFG), além de produtos da Puma, fornecedora tricolor.

“A criação da Loja Conceito marca uma nova etapa na relação do clube com o torcedor. O espaço reúne um mix ampliado de produtos oficiais, incluindo itens dos clubes do CFG, áreas de convivência e um espaço dedicado à Puma”, explica Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do clube.

Em uma ação inédita, a loja contará com o primeiro espaço do Grupo City do mundo, onde será possível adquirir produtos de todos os clubes que fazem parte do CFG. A Puma também terá um espaço exclusivo, com calçados, roupas e acessórios.


No pavimento inferior, os visitantes contarão com estacionamento exclusivo para até sete veículos, garantindo conforto e praticidade. Já o pavimento térreo será dedicado à Loja Conceito, onde os torcedores encontrarão toda a linha de produtos oficiais e licenciados do Bahia.

Já no pavimento superior, o clube apresenta um espaço voltado para eventos, que será o ponto de encontro da torcida tricolor em dias de jogos. O local será palco de ativações especiais e, no futuro, abrigará o sports bar do Bahia e um barber shop.

Ações promovidas para a nova loja do Bahia

Nesta terça, primeiro dia de funcionamento, a loja conta com atividades como sessões de fotos e autógrafos com ídolos do clube, participação de jogadores do elenco do Esquadrão, artistas e mascotes, além da presença das Tricolíderes e atendimento ao Sócio.

De acordo com o clube, os visitantes também poderão vivenciar momentos exclusivos de interação, como a personalização de camisas do Novembro Negro, além de concorrer a sorteios de ingressos e brindes especiais.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING