publicidade

Melhor mandante da Série B, CRB terá três dos cinco jogos decisivos para o acesso no Rei Pelé

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 21 de outubro de 2025

O Galo da Pajuçara precisa vencer pelo menos quatro dos cinco jogos a serem disputados

Para seguir sonhando com o acesso, o CRB vai precisar de uma grande arrancada na Série B e vencer, pelo menos, os quatro dos cinco jogos que tem a disputar. Melhor mandante da competição, o grande triunfo do Galo da Pajuçara é que três dos cinco jogos serão no Rei Pelé.

O Alvirrubro faz uma campanha exemplar como mandante na Série B. Foram 35 pontos conquistados em 16 jogos, sendo 11 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O aproveitamento é de 72,9%. O time divide a liderança da estatísticas com o Cuiabá.

As três derrotas no Rei Pelé foram para o América-MG (26/06), Coritiba (10/07) e Athletico-PR (23/08), sendo esta última há quase dois meses. Isso demonstra a força do time e o apoio massivo da torcida, que tem apoiado a cada rodada independente do momento de instabilidade.


CRB - Rei Pelé - Série B 2025

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Sequência de jogos do CRB

Restam apenas cinco rodadas da Série B para o Galo da Pajuçara brigar pelo acesso, mas para isso, vai precisar vencer pelo menos quatro partidas e torcer pelos adversários que estão na luta. No momento, o time está a seis pontos do quarto colocado, o Remo.

A sequência será com: Atlético-GO (C), Coritiba (F), Operário (C), Vila Nova (C) e Norovizontino (F). Serão três jogos como mandante e dois como visitante. Neste cenário, vencer no Rei Pelé se torna obrigatório para o CRB continuar sonhando com o acesso.

Torcida do CRB - Série B 2025 - Rei Pelé

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Em uma análise dos adversários, três dos cinco clubes estão lutando diretamente pelo acesso, considerando que Vila Nova e Operário estão na parte de baixo e buscando confirmar a permanência.

Do outro lado, Atlético-GO e Novorizontino ainda estão buscando entrar no G-4 e os jogos se desenham como decisivos e de “seis pontos”. O Coritiba é o atual líder e por mais que pareça estar garantido no acesso, o cenário de caoticidade da Série B não permite que o time descanse. Por isso, deve vir com a obrigatoriedade de vencer, principalmente por jogar em casa.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING