O volante atuou duas vezes no Nordeste e defendeu as cores do Náutico e do Vitória
O meio-campista Fillipe Soutto, de 34 anos, que teve passagens pelo Náutico e Vitória, pendurou as chuteiras. O anúncio da aposentadoria do futebol profissional aconteceu nesta quinta-feira (23), através de sua conta oficial no Instagram.
O, agora, ex-atleta publicou um texto para agradecer aos que fizeram parte de sua jornada, além de afirmar que está satisfeito com o que construiu. Ainda deixou em aberto a possibilidade de seguir no esporte, mas em outra função.
“Tudo começou com um sonho, afinal quem nunca sonhou em ser jogador de futebol? Pois é, eu realizei este sonho! E admito que estou satisfeito. Chegou a hora de virar a página e encerrar um lindo capítulo da minha história de vida! Decidi que, a partir de hoje, não vou jogar mais futebol profissional. E estou em paz. Já saudosista, mas em paz. Nunca é fácil encerrar ciclos, mas este é o momento. Apesar de amar jogar bola desde que me conheço por gente, sinto que chegou a hora de seguir um novo rumo e embarcar em desafios diferentes. Porém, essas são cenas dos próximos capítulos”, disse.

Foto: divulgação
LEIA MAIS | Em fim de contrato, Auremir aguarda eleição do Náutico por renovação e revela contatos de outros clubes
VEJA O TEXTO NA ÍNTEGRA
Ver essa foto no Instagram
No futebol nordestino, Fillipe Soutto teve duas passagens. Em 2015, vestiu a camisa do Náutico em 34 oportunidades, com um gol marcado. Dois anos depois, retornou à região para defender as cores do Vitória, onde permaneceu até 2018. Ao todo foram 35 jogos, sem nenhum gol ou assistência para o volante, com o vice-campeonato do Estadual de 2018.







0 comentários