publicidade

Sport atrasa pagamento da rescisão com António Oliveira; apenas uma parcela foi quitada

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 31 de outubro de 2025

Apesar do atraso, o clube afirma que tem tudo alinhado com o Staff do treinador

O Sport acumula mais uma pendência financeira. O clube está em atraso no pagamento das parcelas da rescisão contratual do técnico António Oliveira, que foi demitido em junho deste ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo NE45.

De acordo com apuração da reportagem, apenas a primeira parcela, de um total de dez previstas no acordo, foi quitada até o momento. O valor total da multa rescisória é estimado em R$ 3,22 milhões.

Mesmo diante do atraso, o técnico português não acionou o Sport na Justiça, já que há uma sinalização da diretoria rubro-negra de que pretende regularizar o débito nos próximos meses.


Contratado em maio deste ano, o treinador teve uma passagem relâmpago pela Ilha do Retiro. Assumiu o comando em 9 de maio e foi demitido em 4 de junho, após apenas quatro partidas, com três derrotas e um empate.

A situação reforça o momento delicado vivido pelo Sport, que enfrenta atrasos salariais com o elenco. O clube, porém, mantém o discurso de que vem trabalhando para normalizar as pendências financeiras. 

António Oliveira, Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

António Oliveira – Foto: Paulo Paiva/SCR

Nota do Sport:

O Sport Club do Recife informa que entrou em contato, no dia 24 de setembro, com os representantes do técnico António Oliveira para tratar do pagamento da rescisão contratual.

O Clube informou que retomará as parcelas pendentes para o cumprimento do acordo a partir do mês de dezembro.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING