Acesso faz Náutico reformular setor para o ano que vem
Aos poucos, o torcedor do Náutico já começa a vislumbrar quem fica e quem sai para a temporada 2026. E um dos setores que terão trocas de jogadores é o ataque. Cinco jogadores do setor não ficarão e estão fora dos planos do Alvirrubro. Dois foram emprestados e os outros três não terão contratos renovados.
Os primeiros a saírem do Náutico foram Kauan Maranhão e Thalissinho. A dupla teve poucas oportunidades neste ano e foram emprestados para terem mais oportunidades. Kauan Maranhão, que entrou em campo 13 vezes e marcou dois gols, foi para o Piauí. Já Thalissinho, com apenas 10 partidas disputadas e um gol marcado, foi anunciado pelo ABC.

Foto: Gabriel França/CNC
Já outros três nomes com mais presença no time titular não terão os contratos renovados e negociam as saídas. O mais recente é Igor Bolt, antecipado pelo ge e confirmado pelo NE45. Bolt disputou 11 jogos e marcou um gol.
O mesmo caminho será para Kelvin e Bruno Mezenga. Enquanto o primeiro perdeu bastante espaço na reta final da Série C e entrou em campo 19 vezes, o segundo foi peça importante nas últimas duas temporadas. Bruno Mezenga marcou seis gols em 2025 e foi o quinto jogador com mais jogos no ano: 35.

Foto: Anderson Malagutti/NE45







0 comentários