Martín Palermo exaltou o empate do Fortaleza contra o Atlético-MG
O Fortaleza conseguiu um empate heroico diante do Atlético-MG na noite desta quarta-feira (12), jogando fora de casa, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici perdia até os minutos finais, quando Deyverson balançou as redes pela terceira vez e deixou tudo igual. Após o confronto, o técnico Martín Palermo exaltou o resultado conquistado e disse que a sua equipe não está entregue na luta contra o rebaixamento.
“Me emociona, me deixa muito gratificado o resultado de hoje, porque isso tem que ser uma motivação para estas cinco partidas. Que os torcedores vejam que não estamos entregues. Sim, viemos buscar os três pontos, mas não é fácil jogar aqui. Creio que fizemos frente de alguma forma e pudemos conseguir um ponto”, frisou.
LEIA MAIS | Deyverson celebra o primeiro hat-trick da carreira e exalta empate do Fortaleza
Palermo ainda comentou sobre a noite mágica de Deyverson. O treinador brincou dizendo que o atleta pediu muito perdão na comemoração dos gols, já que estava jogando contra seu ex-time, e despistou sobre qual centroavante irá usar contra o Bahia, na próxima quinta-feira (20), após a Data Fifa.
“Hoje, Deyverson sabendo que teria sua oportunidade, teria a sua chance, aproveitou mais do que bem. Lhe passei tranquilidade, porque todo mundo sabe como é quando joga contra uma equipe em que esteve muito tempo. Às vezes se mobiliza muito. Ele pediu muito perdão nos gols e eu lhe dizia para desfrutar do gol, mas isso é um pouco de como ele é. Sobre o que vem, veremos na análise da próxima partida quais jogadores são os que vou eleger. Teremos tempo para descansar e trabalhar. Estou muito contente por ele”, concluiu.

Foto: reprodução/TV Leão







0 comentários