O jogador perdeu algumas partidas do Ceará em função de uma lesão na panturrilha
Um dos destaques do Ceará na atual temporada, o volante Dieguinho perdeu algumas partidas recentes em função de uma “lesão chata”, conforme classificado pelo próprio atleta, na panturrilha. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (12), o volante revelou a aflição com a contusão, mas ressaltou que já está 100% recuperado e pronto para ajudar sua equipe na reta final do Brasileirão.
“Tive uma lesão chata na panturrilha. É um músculo difícil de tratar, é o que mais trabalha da perna. Fiquei aflito, não queria me lesionar. No início do ano, coloquei um propósito para me cuidar bastante para não ter lesão e jogar o máximo de jogos possíveis. Foi um período que passou, foi breve, graças a Deus. No dia a dia demora bastante, é ruim vir tratar, ficar o dia todo no clube. Agradeço o pessoal do departamento médico e da fisioterapia pelo trabalho intensivo. Estou 100% recuperado para ajudar a equipe nessa reta final”, frisou.
LEIA MAIS | Ceará anuncia parcial de mais de 30 mil ingressos vendidos para o duelo contra o Internacional
O Ceará está virtualmente garantido na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a plena certeza pode vir já na próxima partida, diante do Internacional, no dia 20 deste mês (quinta-feira), quando o clube tem a possibilidade de chegar ao número mágico de 45 pontos em caso de vitória. Dieguinho ressaltou a importância do duelo contra o Colorado e afirmou que o Vovô não está ansioso.
“Costumo dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo. Esse é o jogo que podemos fazer 45 pontos, a pontuação mágica para permanecer. Toda equipe que sobe, o primeiro pensamento é permanecer. Estamos no caminho, ainda não conquistamos nada. O próximo jogo, por se tratar de um confronto direto, é importante. Teremos um tempo para descansar e trabalhar visando esse jogo. Estaremos preparados para conquistar a vitória diante do nosso torcedor. Com pé no chão e sem ansiedade, porque isso pode atrapalhar”, concluiu.

Foto: Marcelo Vidal/Ceará







0 comentários