Reunião aconteceu nesta sexta-feira no Náutco
O Conselho Deliberativo do Náutico rejeitou na noite desta sexta-feira (14) o pedido de recurso da impugnação da chapa “Náutico do Futuro”, liderada pelo atual presidente do clube Bruno Becker e solicitada pelo sócio José Félix de Lima Santos Filho.
O pedido já havia sido indeferido em um primeiro momento pelo Comissão Eleitoral do clube, mas o sócio entrou com um novo recurso. Porém, nesta sexta-feira, após mais de três horas de reunião, José Félix de Lima Santos Filho optou por não judicializar o caso.
Diante disso, as eleições do clube seguem mantidas para o dia 30 de novembro, a partir das 8h até às 17h. A disputa será entre a chapa de Bruno e a “Náutico Unido”, chapa de oposição com o ex-vice presidente do Conselho Deliberativo Pablo Vitório (presidente) e o conselheiro Gilberto Kabbaz (vice-presidente).
Foto: Gabriel França/CNC
Pedido de impugnação nas eleições do Náutico
O pedido de impugnação da chapa “Náutico do Futuro” do presidente Bruno Becker foi indeferida inicialmente pela comissão eleitoral. Com isso, sócio do clube José Félix de Lima Santos Filho que realizou o pedido, entrou com um recurso que foi julgado pelo conselho.
Entre os tópicos do pedido de impugnação integral da chapa de Bruno Becker, com 20 páginas, estão assuntos como o descumprimento da decisão do Conselho Deliberativo sobre o uso do recurso da rescisão com o Grupo Mateus; falta de auditoria externa independente; recusa de envio de documentos solicitados pelo Conselho Fiscal, entre outros.









0 comentários