Luciano Juba, do Bahia, vive a expectativa de entrar em campo com a camisa da seleção brasileira
O torcedor do Bahia tem um motivo extra para acompanhar o amistoso da seleção brasileira desta terça-feira (18), diante da Tunísia. O lateral-esquerdo Luciano Juba pode fazer sua estreia com a camisa da amarelinha no decorrer do embate. Em entrevista coletiva concedida na véspera da partida, o técnico Carlo Ancelotti rasgou elogios ao atleta do Esquadrão de Aço e deixou em aberto a possibilidade de utilizá-lo.
“Luciano está fazendo treinamentos muito bons e está mostrando todas as suas qualidades. Estamos muito contentes com ele, porque é sério, profissional e está mostrando a qualidade que tem. Jogador muito bom com a bola. Muito, muito, bom. Muito inteligente no posicionamento em campo. Tem a oportunidade para jogar amanhã, e também para estar na copa do mundo”, disse.
LEIA MAIS | Bahia é o time nordestino com maior média de público pagante na Série A; veja o ranking
Este será o segundo compromisso do Brasil na atual Data Fifa. O primeiro aconteceu no último sábado (15), diante de Senegal, no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, e terminou com o placar de 2 a 0 para os brasileiros. Juba ficou apenas no banco de reservas. Nesta terça-feira, a bola rola no Decathlon Stadium, em Lille, na França, a partir das 16h30.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF







0 comentários