O camisa “10” deu assistências para os gols de Léo Pereira e Rafael Thyere
O Sport esteve muito perto de sair do Nilton Santos com uma vitória, mas acabou sofrendo mais uma virada nos acréscimos e perdeu por 3 a 2 para o Botafogo, pelo Brasileirão. Após o apito final, o meia-atacante Lucas Lima, um dos líderes do elenco e autor de duas assistências no jogo, fez um desabafo sincero sobre o momento do clube.
O jogador iniciou a entrevista destacando a repetição de erros que, segundo ele, marcaram toda a campanha rubro-negra na Série A: “Ah, não tem muito o que falar não. Erramos muito. Praticamente o que aconteceu hoje aqui, aconteceu o campeonato todo. E pecamos, falhamos. Sabemos da nossa responsabilidade”, iniciou.
O camisa “10” também reforçou que, apesar do abatimento, o grupo precisa encerrar a temporada de cabeça erguida: “Agora é terminar com honra, da melhor forma possível. É isso. É triste, mas a gente tem que levantar a cabeça da melhor forma e terminar o ano bem”.
Questionado sobre seu desempenho, o meia admitiu que a frustração é ainda maior quando o time produz, mas não consegue segurar o resultado: “A tristeza bate mais porque a equipe jogou bem. E às vezes falta um feeling para a gente controlar o resultado, para não sofrer tanto. O jogo tinha praticamente terminado. A equipe deles não estava dando nenhum perigo para nós”, finalizou.








0 comentários