O Galo da Pajuçara teve média de público pagante de 4.368 mil
Por mais um ano, o CRB ficou no “quase” no principal objetivo da temporada: conquistar o tão sonhado acesso para a Série A. O Galo da Pajuçara fez campanha bem abaixo como visitante, mas foi destaque jogando no Rei Pelé e terminou a Série B como o melhor mandante da competição.
Foram 42 pontos conquistados em 19 partidas disputadas, sendo 13 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O aproveitamento foi de 73,7%, com 30 gols marcados e 12 levados.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
O Galo está há mais de três meses sem perder em casa. A última derrota aconteceu contra o Athletico-PR, por 1 x 0, no dia 23 de agosto. Desde então, emendou uma boa sequência de vitórias e empates difíceis.
A torcida do CRB compareceu em peso, principalmente nos jogos de horários mais difíceis, como na noite da sexta-feira. O clube terminou em 10° lugar no ranking de maior média de público pagante, com 4.368.
Apesar do número abaixo em comparação com os outros clubes, a torcida presente era bem barulhenta e enérgica, ajudando a levantar o time em várias situações, sobretudo quando estava atrás do placar.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
O CRB deu início a preparação para a temporada de 2026 e terá um calendário cheio com: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B. O executivo de futebol, Ari Barros, e o técnico Eduardo Barroca permanecem no clube e deram início a montagem do elenco.








0 comentários