O lateral-esquerdo sofreu uma fratura na mão esquerda no treinamento do Fortaleza da última terça-feira (25)
A temporada de 2025 pode ter chegado ao fim para o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, titular do Fortaleza. Isso porque, nesta quarta-feira (26), o atleta de 33 anos passou por um procedimento cirúrgico para tratar de uma fratura na mão esquerda, sofrida durante o último treinamento em campo antes da partida decisiva diante do RB Bragantino, na terça-feira (25).
De acordo com nota oficial divulgada pelo Tricolor do Pici, a cirurgia foi bem sucedida e o defensor já cumpre os cuidados necessários para a recuperação em ambiente domiciliar. O Departamento Médico do clube realizará supervisão intensiva e acompanhará diariamente a evolução. Não foi estipulado um prazo de retorno para o jogador, mas a tendência é que não atue mais na atual edição da Série A.
LEIA MAIS | Palermo reconhece jogo pouco vistoso do Fortaleza, mas celebra vitória: “Alegria enorme”
“O Leão do Pici deseja uma rápida e boa recuperação ao nosso atleta Bruno Pacheco”, disse o Fortaleza.
Com a ausência de Bruno Pacheco, o técnico Martín Palermo perdeu o seu titular absoluto da posição. Agora, as opções do comandante para a lateral-esquerda são Diogo Barbosa e Weverson. O primeiro, inclusive, foi titular na vitória por 1 a 0 diante do RB Bragantino, na noite desta quarta-feira (26). Outra possibilidade seria utilizar o zagueiro Gastón Ávila, que vive boa fase, improvisado.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC









0 comentários