O novo presidente deverá ter um papel providencial na escolha do novo treinador Rubro-negro
A definição do novo treinador do Sport só deverá acontecer após a eleição presidencial do clube, marcada para o próximo dia 15 de dezembro. Segundo apuração da reportagem, embora alguns nomes já tenham sido debatidos internamente e as chapas possuam suas preferências, a escolha não tende a ser feita de maneira imediata.
O Brasileirão foi encerrado no último fim de semana, e alguns nomes considerados interessantes pelo comitê de transição ainda estão empregados. Um deles é Léo Condé, atualmente no Ceará, visto como consenso entre as principais chapas envolvidas no pleito rubro-negro.
Além dele, Eduardo Baptista e Thiago Carpini surgem como opções que agradam. Enquanto a definição do futuro técnico não avança, o comitê, composto por Manolo Veloso (Sport Eterno), Marcus Vinícius (Leões Pela Mudança) e Antônio Júnior (Sport Unido), segue concentrado nas decisões mais urgentes relacionadas ao departamento de futebol.
Entre as demandas, estão negociações pendentes, avaliação de elenco e saídas já planejadas. A expectativa é de que o martelo sobre o novo comandante só seja batido após o alinhamento interno com o presidente eleito e a estrutura que conduzirá o futebol em 2026.










0 comentários