publicidade

“Nossa missão é construir um ambiente vencedor”, diz Mozart como novo treinador do Ceará

Ceará, CE, Destaque, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de dezembro de 2025

O treinador desembarca na capital cearense nos próximos dias

O Ceará oficializou nessa sexta-feira (12) a contratação do técnico Mozart para a temporada de 2026. No primeiro pronunciamento como novo comandante do Vozão, ele agradeceu a confiança da diretoria e torcida e destacou que quer construir um ambiente vencedor no clube.

“Quero agradecer de coração ao torcedor do Vozão e à diretoria pela confiança em um projeto de resgate do Ceará. Chego com energia total, convicção e a certeza de que temos condições de fazer algo grande. Nossa missão é construir um ambiente vencedor, entregar dedicação, desempenho, resultados e trazer o torcedor para ser o nosso diferencial. Aqui começa uma caminhada de coragem, foco e trabalho duro em busca do retorno”, disse o treinador.

Mozart é o novo treinador do Ceará. Foto: Albari Rosa

Mozart é o novo treinador do Ceará. Foto: Albari Rosa

Mozart e os dois auxiliares, Dênis Iwamura e Edu Brasil, vão desembarcar na capital cearense nos próximos dias para dar início aos trabalhos no Vozão.


Com o técnico contratado, a diretoria do Ceará está focada no planejamento para 2026, principalmente na montagem do elenco. A pré-temporada do Ceará terá início no dia 26 de dezembro de forma remota.

Os elenco vai se apresentar no dia 02 de janeiro de forma presencial, no CT de Porangabuçu. Nesta temporada, o clube terá pela frente o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B, com o acesso sendo o principal objetivo do ano.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING