Novo vínculo com o lateral tem valor fixado para compra em definitivo
O Vitória renovou o empréstimo do lateral Maykon Jesus por mais uma temporada. O jovem de 20 anos, que pertence ao Atlético-MG, teve seu vínculo extendido até o fim de 2026. O acordo com o Galo prevê opção de compra com valor fixado ao término do vínculo.
Para a próxima temporada, Maykon disputa posição com Felipe Vieira, Jamerson e Ramon, mas o último ainda não teve sua situação definida com o Internacional – clube detentor do passe. O atleta de 20 anos já está entre os atletas que se preparam para a disputa do Campeonato Baiano.

Maykon Jesus, lateral do Vitória – Foto: Victor Ferreira/ECV
Maykon no Leão da Barra
O jovem lateral chegou ao Vitória em abril após jogar o Campeonato Paulista pelo Noroeste, onde disputou 11 partidas – sendo 10 como titular – e anotou duas assistências. Com a lesão de Jamerson, o camisa 66 assumiu a posição até a chegada de Ramon. Ao todo, foram 10 jogos em 2025, sem gols ou assistências.









0 comentários