Júlio trabalhou no Fortaleza ao longo de 17 temporadas, divididas em três passagens
O Fortaleza EC SAF se despediu de mais um profissional do departamento de futebol. Na manhã desta quarta-feira (31), o Leão do Pici publicou em seu site oficial uma nota de agradecimento ao supervisor de futebol Júlio Manso, que vai trabalhar ao lado do CEO Marcelo Paz no Corinthians, apurou o NE45.
Somando as três passagens que teve pelo clube, Júlio Manso contabiliza 17 temporadas vestindo a camisa tricolor. Iniciou a jornada em 2002 como assessor de imprensa até chegar ao posto que ocupava antes de sair para o Timão.
Conquistou 11 títulos do Campeonato Cearense, três Copas do Nordeste e o título da Série B do Campeonato Brasileiro, além de campanhas marcantes na Série A do Brasileiro, Copa do Brasil e competições da Conmebol.
LEIA MAIS | Executivo de operações do Fortaleza aceita convite de Marcelo Paz e vai para o Corinthians
Este é o segundo profissional que deixa o Fortaleza para ir ao Corinthians. Antes de Júlio, o CEO Marcelo Paz, agora mandatário do time de Itaquera, convidou Thiago Ayres, executivo de operações, para fazer parte do corpo de membros da diretoria do time paulista.
VEJA A NOTA OFICIAL DO FORTALEZA SOBRE JÚLIO MANSO
“O Fortaleza Esporte Clube se despede do Supervisor de Futebol Júlio Manso, que realizou seu trabalho por 17 temporadas no Leão do Pici em três passagens.
Júlio começou como assessor de imprensa no Tricolor de Aço no ano de 2002 e depois seguiu para a exercer a função de supervisor de futebol.
Desde então, fez parte das conquistas do Brasileirão Série B, de 11 títulos do Campeonato Cearense, três Copas do Nordeste, além das duas campanhas de G4 do Brasileirão, três participações na CONMEBOL Libertadores, terceiro lugar na Copa do Brasil e o Vice-Campeonato na CONMEBOL Sudamericana.
O Leão do Pici agradece por todo profissionalismo e entrega de Júlio por todo esse tempo, e deseja sucesso na sua carreira”.

Foto: Lucas Emanuel









0 comentários