Jogador reencontra Israel, companheiro de posição e com quem jogou no Retrô
De volta ao futebol pernambucano, o lateral Pedro Costa foi apresentado oficialmente no Santa Cruz. Após passagem no Retrô, o defensor celebrou acerto e destacou a vontade de encontrar o torcedor tricolor, agora a favor.
“Estou ansioso para vestir essa camisa. Meu sogro é tricolor doente, meu concunhado também. Eles estão muito ansiosos também. Não vejo a hora. Nem todos os jogos são os melhores, mas dedicação não pode faltar”, disse.
“Já acompanhei o Santa Cruz quando estava na A, tive amigos aqui e vi festas muito bonitas. É um privilégio muito grande. Não vejo a hora de ter o calor dessa torcida. O futebol é de cobrança, temos que saber o peso da camisa que vestimos”, somou.

Reprodução/Youtube/SCFC
Reencontro com Israel e disputa no Santa Cruz
Agora na Cobra Coral, Pedro Costa comentou sobre reencontro com Israel, companheiro de posição com quem dividiu elenco no Retrô, em 2022 e começo de 2023.
“Todos os jogadores querem jogar. Chego para ajudar meus companheiros, o clube. A disputa sempre será sadia. Vai jogar quem o Marcelo (Cabo) achar que deve estar em campo. Conheço ele, pudemos jogar juntos e chego para somar”, destacou.
Com Pedro Costa à disposição, o Santa Cruz tem amistoso marcado para a tarde desta quinta-feira (8), às 16h, contra o Defensa y Justicia, no Arruda. As equipes se enfrentam com portões fechados após cancelamento da Vitória Cup.









0 comentários