publicidade

Paulo Sérgio comemora a marca de mais gols na carreira no Náutico: “Quero dar alegria ao torcedor”

Náutico, Destaque, PE, Pernambucano, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de janeiro de 2026

No Náutico, o centroavante superou os números de gols que marcou no Operário-PR

O Náutico se tornou o clube que Paulo Sérgio mais marcou gols na carreira. A marca foi conquistada após o centroavante balançar as redes duas vezes na estreia do Pernambucano diante o Maguary. Ele comemorou o feito e disse que a intenção é sempre dar alegria ao torcedor do Timbu.

“Muito feliz por esses números sempre bom estrear diante o nosso torcedor em casa, com vitória e fazendo gol. Isso dá uma motivação a mais para a gente seguir em frente e continuar trazendo alegrias para eles. Todo mundo sabe do carinho e respeito que tenho a instituição, sou um grande torcedor do Náutico hoje, pode ter certeza disso, e cada vez que entro em campo eu me transformo e quero dar alegria ao torcedor”, disse o jogador.

Paulo Sérgio - Atacante - Náutico

Foto: Kléber Soares/Esp. NE45

Paulo é um jogador muito experiente e jogou em clubes dentro e fora do país. Até então, o Operário-PR tinha sido o time em que ele mais tinha marcado gols na carreira. Os números foram de 25 gols em 75 jogos.


Mas com os dois marcados no primeiro jogo da temporada de 2026, o centroavante ultrapassou a marca anterior e agora tem 26 gols pelo Náutico em 51 jogos. Ele foi o artilheiro da equipe nos últimos dois anos.

Ao ser questionado sobre o peso de uma responsabilidade de ser destaque e brigar pela artilharia no Campeonato Pernambucano, ele tranquilizou e disse que enxerga com algo natural. Paulo reforçou que se cobra muito para marcar gols e que está trabalhando muito para que isso aconteça.

“A responsabilidade é boa, nada o que a gente não esteja acostumado. A gente sabe do peso que é, mas sou tranquilo em relação a isso, entro em campo para ajudar a equipe e fazer gols. E quando não faço, eu me cobro e fico com muita raiva. Mas eu brinco com meus companheiros que eles precisam me abastecer. Sabemos da qualidade do nosso elenco e com a ajuda deles isso fica mais fácil. Mas a responsabilidade tranquila de carregar, eu sei do peso e tamanho que é vestir a camisa 9 do Náutico, não é algo fácil. Mas sempre estou preparado e trabalhando muito para corresponder”, disse o centroavante.

Paulo Sérgio - Centroavante - Náutico

Foto: Rafael Vieira/Náutico

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING