Com gol aos 31 segundos, Fortaleza garantiu classificação para a terceira fase do torneio ao vencer o Novorizontino
A jornada do Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior segue de pé. Com direito a gol relâmpago, o Leão do Pici superou a equipe do Novorizontino, na manhã desta terça-feira (13), pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida, válida pela segunda fase do certame, foram marcados por Tomás Roco e Caio Wesley. Kawe Rodrigues descontou. O duelo teve como palco o Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.
O triunfo garantiu ao time cearense a classificação para a terceira fase do principal torneio de base do país. No duelo que antecede as oitavas de finais, os comandados do treinador Léo Porto vão encarar o vencedor do confronto entre Itaquaquecetuba-SP e União Mogi-SP. Este embate acontece ainda nesta terça-feira, mas às 15h, em Itaquaquecetuba.
LEIA MAIS | América de Cali anuncia contratação do meia Yeison Guzmán, do Fortaleza
O Fortaleza tratou de encaminhar a vitória já nos momentos iniciais da primeira etapa. Com apenas 31 segundos de bola rolando, o chileno Tomás Roco aproveitou a sobra da bola na grande área e finalizou forte, no canto, sem chances para o goleiro. Pouco tempo depois, o centroavante Caio Wesley, após receber ótimo lançamento da zaga, superou a defesa adversária para ampliar a vantagem.
Na segunda etapa, o time paulista passou a ficar mais tempo no campo ofensivo e até esboçou uma reação. O volante Kawe Rodrigues arriscou um ótimo chute da entrada da área e superou o goleiro Cássio. Entretanto, o Leão conseguiu frear a empolgação do oponente e confirmou a vitória.

Foto: Agência NaCaraDoGol/Fortaleza EC









0 comentários