Leão e Verdão fizeram um dos grandes jogos desta edição de Copinha, mas
Um jogaço pela 2ª fase da Copinha 2026, com um Leão guerreiro, mas muito prejudicado pela arbitragem. O Vitória empatou em 3 x 3 com o Palmeiras no tempo normal, mas perdeu nos pênaltis por 3 x 2.
O duelo teve gol irregular validado para o Palmeiras e gol de pênalti não anotado para o Colossal na disputa final, que acabou se despedindo da competição.
Ver essa foto no Instagram
O Palmeiras saiu na frente, com Victor Gabriel, no começo do jogo, aos seis minutos. Porém, o atacante estava impedido e a arbitragem não marcou, validando o gol. Na segunda etapa, o Vitória reagiu empatou com Hiago, aos 14. Depois, começou a loucura desse jogo.
Chances para um lado e para o outro, até que os gols começaram a sair em sequência. O Leão virou aos 33, com Gean. O Verdão empatou aos 35, com Juan Gabriel. O Rubro-negro voltou a ficar na frente, aos 39, com Alejandro. Mas Victor Gabriel igualou novamente o placar para os paulistas aos 41.
Nas penalidades, Juninho, Emerson Buiú fizeram para o Vitória, mas Gean, Ruan Gabriel e Kauan Vitor perderam. Entretanto, no pênalti de Gean, a bola quicou dentro do gol e saiu, mas a arbitragem sinalizou o contrário, prejudicando novamente o Leão.
Para o Palmeiras, Kauã Lira, Victor Gabriel e Pimenta marcaram, enquanto que Robson e Sorriso pararam em defesaças de Ezequiel, mas que acabaram não sendo suficientes para classificar o Rubro-negro.

Foto: Reprodução/XSports
O Vitória na Copinha
O Rubro-negro avançou na 2ª colocação do Grupo 28, com quatro pontos. O Leão estreou com empate em 2 x 2 com o Capivariano-SP, venceu o Rio Branco-ES por 2 x 0, e perdeu para o Flamengo-SP por 1 x 0.










0 comentários