Jogador ficou marcado por torcida do Ceará em queda para a Série B
A temporada 2026 começou, de fato, nesta quarta-feira (14) para o elenco principal do Ceará. A vitória por 1 x 0 diante do Maranguape teve um herói: Vina. O jogador foi o autor do único gol da partida e, após o apito final, se emocionou. Não só por marcar pela primeira vez desde que retornou ao Vozão, mas como espécie de desabafo.
Vina ficou marcado com um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do Ceará para a Série B do Brasileirão deste ano. Principalmente pela expulsão prematura diante do Internacional em duelo direto contra o rebaixamento. Após o gol, o jogador falou em “página virada”.
“É difícil até falar. Todo mundo sabe do carinho e amor que tenho por esse clube. É página virada e o começo de uma nova história. A rapaziada que ficou e os que chegaram, ao Mozart que está começando o trabalho agora, que a gente possa escrever uma grande história. E é com dedicação, humildade. A gente ter nossa identidade e estamos batendo muito nessa tecla”, desabafou.

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Apesar de estar apenas na segunda partida da temporada – primeira apenas do time principal, Vina já citou qual é o principal foco e objetivo na temporada 2026.
“Que a gente possa fazer uma grande história. Não vou prometer nada, mas a gente sabe que o nosso grande objetivo é colocar esse grande clube na Série A de onde nunca deveria ter saído”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram









0 comentários