Dupla não seguirá no Fortaleza em 2026
De maneira oficial, o Fortaleza anunciou nesta sexta-feira (16) os empréstimos de dois jogadores. Conforme já havia sido divulgado pelo NE45, Allanzinho está indo para o Atlético-GO e Matheus Pereira para o Corinthians. As saídas visam dar uma oxigenação no elenco após o rebaixamento para a Série B deste ano.
Matheus Pereira reencontrará no Corinthians um velho conhecido. Ex-CEO do Laion, Marcelo Paz agora trabalha no Timão. Lá, terá contrato até o final de 2026 com opção de compra ao final do acordo. O atleta tem contrato com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2027. Foram, até agora, 20 partidas, três assistências e dois gols.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Já Allanzinho vai para o Atlético-GO principalmente atrás de algo que lhe faltou em 2025: minutagem. Pelo Laion foram apenas 12 partidas. O jogador chegou após se destacar no Ferroviário. No time goiano, terá contrato até o final desta temporada. Pelo Leão do Pici o vínculo é até 31 de dezembro de 2027.
Outras saídas
Quem também não deve ficar nesta temporada são os laterais Diogo Barbosa e Weverson. Ambos estão fora dos planos do técnico Thiago Carpini e estão liberados para procurarem um novo clube.

Foto: Mateus Lotif/FEC









0 comentários