O DM do Santa Cruz informou que o caso não é cirúrgico, mas que levará oito semanas de recuperação
O zagueiro William Alves vai desfalcar o Santa Cruz por ainda mais tempo. Foi o que confirmou o próprio jogador em postagem nas redes sociais após o resultado do exame de imagem realizado nesta segunda-feira (19). No texto, o defensor lamenta o cenário e prega volta por cima.
“Não é o momento que eu gostaria de viver, mas faz parte do caminho de quem compete e se dedica todos os dias. Quero desejar sorte à equipe e a todos os meus companheiros. Estarei na torcida”, disse em parte da publicação.

Evelyn Victoria/Santa Cruz FC
William deixou o campo mais cedo no triunfo contra o Vitória das Tabocas após choque com o goleiro Diego. O jogador saiu de maca, imobilizado e chorando. Com a baixa do camisa 4 e capitão, o Tricolor deve se movimentar no mercado por um novo nome para a defesa. Hoje, o técnico Marcelo Cabo conta com Eurico, Ianson, Matheus Vinícius e o prata da casa David Cabeça como opções disponíveis na zaga.
Abaixo, veja comunicado completo do zagueiro do Santa Cruz
Infelizmente, no último jogo sofri uma lesão no joelho que exigirá um período de recuperação.
Não é o momento que eu gostaria de viver, mas faz parte do caminho de quem compete e se dedica todos os dias.
Quero desejar sorte à equipe e a todos os meus companheiros, estarei na torcida, apoiando e acreditando em cada um de vocês dentro de campo.
Agradeço também de forma especial ao departamento médico, pelo cuidado, profissionalismo e atenção desde o primeiro momento. Tenho total confiança no processo de recuperação.
Agora é hora de ter paciência, foco e disciplina.
Vou trabalhar forte para voltar melhor, mais preparado e ainda mais determinado.💪⚽
Santa Cruz atualiza sobre o caso de William
Na tarde desta segunda-feira (19), o Santa Cruz divulgou um posicionamento do diretor médico do clube, Antônio Mário Valente, sobre a situação de William. Ele informou que o zagueiro sofreu uma entorse no joelho esquerdo e que, apesar do caso não ser cirúrgico, ele ficará fora dos gramados por oito semanas.
“Sofreu um trauma torcional no jogo passado no joelho esquerdo. Ele teve uma entorse, que evoluiu com dor de edema. Solicitamos um exame de imagem e tivemos uma lesão de cápsula no canto posto lateral. A lesão com edema ósseo, ela é diferente do que se pode entender. É uma lesão que tem uma certa complexidade, mas não é cirúrgica. Acreditamos que em torno de oito semanas, o atleta está de volta em suas atividades físicas”, disse o médico.









0 comentários