Clássico das Emoções segue mantido com arbitragem local e sem árbitro de vídeo
Com jogo contra o Retrô marcado para esta quarta-feira (21), o Santa Cruz se movimentou pensando no clássico diante do Náutico, marcado para o próximo fim de semana. A diretoria coral solicitou junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) a presença de árbitros de fora, além do VAR.
Em contato com o NE45, o presidente da entidade, Evandro Carvalho, confirmou o recebimento do ofício e afirmou que pesou o custeamento para a desistência coral. O clube teria que desembolsar R$ 77 mil. A informação foi antecipada pelo jornalista Igor Moura, da Rádio Jornal.
Ainda de acordo com Evandro, o montante diz respeito às passagens, hospedagens e taxas que envolvem o deslocamento dos profissionais. Sem o ‘sinal verde’ dos tricolores, o Clássico das Emoções terá arbitragem local – como antes previsto.

Foto: Renato Gomes/Esp. NE45
Santa Cruz no Pernambucano
O Tricolor tem 7 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual. O próximo desafio, diante do Retrô, em novo jogo na Arena, é válido pela quarta rodada da competição.









0 comentários