Rolim Machado também participou da coletiva do Fortaleza desta quarta (21)
O Fortaleza realizou, na manhã desta quarta-feira (21), uma entrevista coletiva com o presidente do Conselho de Administração da SAF do clube, Bruno Cals. Quem também compareceu ao momento e respondeu algumas perguntas foi José Rolim Machado, presidente da associação Fortaleza Esporte Clube.
Ao comentar sobre as decisões tomadas erroneamente em 2025, Rolim tratou de descentralizar a culpa do insucesso do Leão do Pici de Marcelo Paz. Para o mandatário, o ex-CEO tem sua parcela de contribuição negativa, mas não foi o único. O presidente mencionou o nome de Alex Santiago, ex-diretor de futebol e presidente da associação, como outro culpado.
LEIA MAIS | Bruno Cals, presidente do Conselho da SAF, detalha dívida do Fortaleza: “R$ 66 milhões”
“Essas decisões de formação do elenco de 2025 não passaram só pelo Marcelo Paz. Tinham outros aqui dentro também que dividiam com ele. Não sei porque que o pessoal bate tanto só no Marcelo Paz. No começo do ano, Alex Santiago estava aqui junto com ele ajudando a fazer as contratações. Então a formação do elenco de 2025 não passou só pelo Marcelo Paz, passou por várias mãos. Não existe só um culpado. Existem outros culpados também”, apontou.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Resposta de Alex Santiago
Através das redes sociais, Alex Santiago se pronunciou. Disse que participou não só da montagem do elenco do ano passado, mas de 2021 a 2024. E boa parte desse período com Vojvoda como treinador, e afirmou que esteve nos bons e maus momentos.
“Errei, sim, mas também acertei bastante, mas não vi esse mesmo reconhecimento. Na verdade, eu vi o reconhecimento de quem mais me interessava: o grupo de atletas, de funcionários do clube, do treinador/comissão técnica e principalmente, do torcedor”, diz em um trecho.

Foto: Instagram/Reprodução









0 comentários