O Ceará venceu o Tirol por 4 a 1 pelo Campeonato Cearense
Mesmo com algumas alterações na equipe titular, o Ceará não tomou conhecimento do Tirol e goleou pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Cearense, na noite desta quarta-feira (21). Após o confronto, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a atuação da sua equipe. Ele reconheceu a necessidade de correção em alguns erros, mas ressaltou a satisfação com o volume ofensivo.
“Eu gostei da atuação da equipe. Nós cedemos alguns espaços ao Tirol que nós precisamos corrigir, mas eu saio satisfeito com o volume ofensivo, com os gols, com a entrega. Alguns erros fazem parte desse processo de evolução. É até importante que aconteça para a gente poder corrigir e não cometer mais. Eu saio satisfeito com o que nós produzimos”, afirmou.
LEIA MAIS | Com dois de Vina, Ceará goleia do Tirol e encerra primeira fase do Cearense na liderança do Grupo B
Com apenas um centroavante de origem no elenco, Mozart precisou ser criativo para poder dar um descanso a Lucca, que havia jogado os 90 minutos nos duelos anteriores. O técnico optou por improvisar Vina de falso 9 e gostou do que viu. Ele ainda exaltou o elenco alvinegro pela versatilidade.
“Um dos motivos que eu escolhi o Vina como 9, foi para poupar o Lucca, que tinha feito dois jogos inteiros. O único jogador que eu não estou conseguindo revezar ainda é o Eder. Foi o único que fez os três jogos inteiros. Mas o Vina tem essa capacidade de jogar como 9, de flutuar. É uma possibilidade a mais que a gente tem, apesar de eu ter gostado bastante da forma que o Lucca entrou no jogo também. Os jogadores se complementam bem e me dão possibilidade de fazer algumas formações”, concluiu.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC









0 comentários