Santa Cruz perdeu por 1 x 0 para o Retrô no Pernambucano
Pedidos de desculpas e promessa de mudanças. Esse foi o resumo da coletiva do técnico Marcelo Cabo após a derrota por 1 x 0 para o Retrô pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. O treinador assumiu total responsabilidade pelo revés e prometeu uma escalação diferente para o Clássico dos Clássicos contra o Náutico.
“Quero pedir desculpas ao nosso torcedor. Como treinador do Santa Cruz, é inaceitável o nosso comportamento, inaceitável como a gente se portou. Quero deixar bem claro que toda responsabilidade é minha porque a diretoria sempre respaldou a montagem do elenco e o planejamento. Até o momento não tivemos a resposta que a gente precisava dar ao nosso torcedor”, disse.

Foto: Rafael Melo/FPF
Citando erros primários e momentos de falta de conexão, Cabo disse que o Santa Cruz teve lampejos no jogo. E que haverá cobranças internas para já mudar o panorama diante do Timbu no próximo domingo (25).
“As cobranças e vaias são justas. A gente tem que assumir. A torcida está a plena razão de vaiar e cobrar a gente. A gente não entregou ao torcedor o que ele quer. A gente precisa a partir de amanhã virar a página e buscar novas diretrizes para o clássico. Vai haver mudança na escalação, no comportamento. Vai mudar. As cobranças internas vão acontecer com os jogadores”, finalizou.
Como fica o Santa Cruz no Pernambucano?
O Santa Cruz despencou para a 4ª colocação do Campeonato Pernambucano, ainda com sete pontos. O Retrô foi também a sete pontos e subiu para a 3ª posição, ultrapassando a Cobra Coral pelo saldo de gol.









0 comentários