Vina concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (23) e comentou sobre o ano de 2026 do Ceará
Um dos líderes do elenco do Ceará dentro e fora de campo, o meio-campista Vina concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (22) e comentou sobre a temporada que já está em curso. O atleta afirmou que o ano de 2026 pode ser o mais desafiador da sua carreira por tudo que o Alvinegro representa e pela necessidade de conquistar o acesso à elite do futebol nacional para fazer o torcedor sorrir novamente.
“Com certeza esse ano pode ser o mais desafiador da minha carreira, por tudo que o Ceará representa para mim, por estar querendo reconquistar o torcedor e fazer ele sorrir novamente. Vivi coisas maravilhosas aqui no Ceará e sei que a Série B não é para esse clube. A gente sabe que, entrando em uma Série B, a gente é candidato a título. Dessa vez temos que pensar dessa forma. Já pedi desculpas e peço novamente, mas temos que pensar daqui para frente”, afirmou.
LEIA MAIS | Ceará anuncia contratação do zagueiro Júlio César, ex-América-MG
Depois de um 2025 difícil, Vina vive novo momento nesta temporada. Prova disso é que com apenas três partidas disputadas, o meia já marcou três gols e deu uma assistência, mais do que havia feito em 16 aparições na última temporada. Portanto, o jogador trata os acontecimentos negativos como “página virada” e ressaltou que o objetivo, agora, é fazer um grande ano, “com mentalidade vencedora”.
“Feliz com o momento. É uma página virada. A gente sabe que é o momento de reconquistar o nosso torcedor, por tudo que aconteceu. Mas é mudança de chave, mudança de ano. Mozart falou para a gente que começou uma nova história, com páginas em branco, e somos nós que vamos construir essa história. Então temos esse pensamento de fazer um grande ano, com mentalidade vencedora. Em qualquer jogo que formos jogar, temos que dar o nosso melhor. Para mim é uma grande felicidade toda vez que posso representar essa camisa. É só começo. Sei que o ano é grande e tem muita coisa pela frente”, concluiu.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC









0 comentários