Jogador foi apresentado oficialmente e deve estrear neste sábado
Com um humor de quem já viveu muito o futebol e leva o fator idade com a maior naturalidade, Nenê foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Botafogo-PB. Entre as perguntas sobre condições físicas e os motivos de ter aceitado o Belo, o meia de 44 anos falou sobre o relacionamento com jogadores mais novos do elenco e brincou sobre foto tirada com companheiro de time de 17 anos.
“É muito bacana. E muito louco. Tirei uma foto com Luquinha que fez 17 anos e ele ficava me chamando de senhor. Falei ‘para com isso’. A gente está jogando no mesmo time e é igual. Claro, vai ter o respeito, e isso é muito bacana. E falei que não precisava chamar de senhor. Ele é mais novo que meu dois filhos. E a gente trabalha junto como se fosse a mesma idade. E isso é muito fera no futebol”, contou aos risos.
E para o torcedor do Botafogo-PB que estava ansioso sobre quando poderia ver Nenê em campo, ele mesmo garantiu que há chances disso acontecer neste sábado (24) contra o Sousa, pelo Campeonato Paraibano, às 17h no estádio Almeidão.
“Fisicamente já estou pronto para ajudar. Claro, acredito que ainda não tenho condições de jogar um jogo inteiro. Já estou relacionado para o jogo e amanhã dá para jogar um pouco. Vai ser minha estreia”, revelou.
Sobre como deve atuar no Botafogo-PB, o meia falou que só não pode atuar nas pontas, já que sua idade não permite correr tanto como antigamente.
“Para isso tem que pergutnar para ele. Realmente não é comigo. O posicionamento já sabem como eu jogo. Ali no meio-campo, do meio para frente, não sendo nas pontas porque não dá para ficar correndo e não sou mais novinho. Do meio para frente, como terceiro, meia ou falso 9, o que o professor precisar estou apto a ajudar”, respondeu, em tom de brincadeira.
Ver essa foto no Instagram
Gramado do Almeidão
Nenê também foi questionado sobre as condições do gramado do estádio Almeidão. Vale lembrar que na estreia da competição, o Botafogo-PB foi obrigado a jogar em Natal já que as condições do piso não estavam aptas a receber uma partida de futebol.
“Fizeram um trabalho muito bem feito desde quando cheguei, que estava bastante prejudicado. Mas eu achei o gramado bem bom comparado há uma semana atrás. Foi um trabalho bem intenso”, contou o novo camisa 10 do Botafogo-PB.

Foto: TV Belo/Reprodução









0 comentários